16/07/08 - 22:34

Não consigo entender vegetarianos. Que coisa mais patética. Não comer carne porque uma vaca ou uma galinha têm tanto direito de viver quanto nós? Por que eles não adotam todos os galos usados em briga de galo e cuidam dele, dão um nome coerente como Alfredo ou Matias, compram o jornal dominical pra eles e dizem para as pessoas que eles têm hábitos estranhos, como tomar leite sempre no mesmo copo. E quanto às alfaces? Será que elas também não têm direito de viver? Se for assim, só restam átomos e merda para os seres humanos politicamente corretos. Esse tipo de gente quase me dá pena.

Mentira, acho que pena é um sentimento de muito escárnio, e nunca corresponde. É como sentir pena do mendigo. Tenho muita pena do mendigo que vive na esquina da minha rua, até que ele entre na minha casa e roube minha comida, ou me assalte com um canivete, roubando meu dinheiro minhas roupas e meu celular. Pena não é recíproco e é até mesmo idiota. A maioria das pessoas idiotas que me rodeiam sente pena. Simplesmente sente. Que grande porcaria. Sentem pena do planeta, da água. Que merda é essa? O planeta não vai sentir dor e não vai ficar triste de sumir, ou de extinguir toda a vida nele, nós é que estamos realmente fodidos.

Estou sendo herege de novo, acho que sou herege quase toda hora. Não quero enganar você, leitor. Eu não dou a mínima pro mundo, só fico observando a merda ser feita. Acho que não passa pela minha cabeça que eu possa morrer de sede. Não adianta fingir que não faz parte do sistema quando se faz parte do sistema. Faço parte do sistema de reconhecimento do governo, do sistema educacional do país, faço parte de um monte de sistemas. Não que sejam ruins, ou que eu não goste disso. Como disse, não dou a mínima. Gosto de ver os outros clamando por melhores condições de vida. Os outros. Eu não tenho tempo pra esse tipo de coisa.

Que droga, pareço até preocupado com o mundo falando esse monte de coisa. Vou lhes contar uma coisa menos séria, só me deixe encontrar alguma. Ah, sim. Olimpíadas escolares. É outra coisa patética. Podiam me dar duas semanas de férias, para ficar longe daquele lugar. Eles sabem que eu vou faltar durante toda a semana e vou ter duas semanas de férias. Mentira, vou ir a uma aula de matemática no dia do meu aniversário. Acho que não poderia receber um presente melhor daquele lugar. De verdade. É algo bem digno de lá. É um lugar bem ruim para se estar. É sempre a palavra deles contra a minha, e eles sempre vencem, afinal de contas eles têm 40 anos.

Este texto ficou uma merda e vou dormir, boa noite.

2 comentários:

gmm disse...

cara eu me preocupo com o mundo.
e queria mudar ele.
e eu fico com pena de mim as vezes.

Michelle disse...

É, realmente, esse texto ficou uma merda. U_U'