28/07/08 - 04:23

Muito pouco

Nos meus piores segundos
Quando o mundo me olha e
Parece querer dizer
‘Você está fodido, amigo’
E eu sinto todas as coisas à
Minha volta tão
Frias e inexpressivas
Tudo o que posso fazer
É escrever e
Então eu escrevo
E de repente há
Muito pouco com o que
Se preocupar.

_____________________

Estava escovando os dentes, desci para cuspir a água, então levantei e vi atrás de mim uma criatura verde, com a qual havia sonhado na noite passada. Achei estranho, fiquei meio horrorizado, congelado, não consegui me mexer. E a criatura me fitava com enormes olhos verdes, com um sorriso meio sádico na cara. Será que eu estava ficando pirado? Estava sonhando? Não, era real demais. Então me vi sentado, em frente à minha mesa de trabalho, com minha mulher de 150 kg num roupão branco dizendo:

- Amor, você tem que parar de pensar em matemática, está te deixando louco.
- Ah, sim sim, só vou terminar este cálculo e subir, ta bom?
- Tudo bem, querido.

Definitivamente não era a matemática...