19/08/08 - 18:19.

Merda, sentei pra escrever e me fugiram todas as idéias, que impressionante, eu tava com um monte de idéias, e não consegui escrever um único parágrafo que ficou decente, nem um diálogo ao menos, que lixo. Estou sem escrever há um tempo, não que influencia, na verdade penso que escrever é que nem sexo. Quanto mais tempo passamos sem fazer sexo, maior vai ser o orgasmo depois. Só que parece que estou sofrendo de impotência sexual agora.

Quero mais do que nunca ir para um lugar onde eu possa ficar sozinho, sozinho mesmo, comigo mesmo, pensando e ouvindo música. Não sou viciado por escrever, então não escrevi “escrever”, porque pra mim isso é coisa de pseudo-gente. Quero ir para um lugar onde só haja eu. Deitar e pensar, pensar, pensar. Adeus, Jesus.

Vou parar, não está fluindo, vocês não sabem há quanto tempo estou aqui com o word aberto tentando escrever esse parágrafo. Mais tarde eu tentarei de novo, juro.

3 comentários:

Stigger disse...

Novas técnicas? Prefiro as antigas. Quem sabe se parares de te procurar longe e começares a olhar mais agudamente o cotidiano a tua volta? Tudo é poesia, meu velho!

:D

Braga disse...

Tem dias que a coisa simplesmente não flui, cara, não flui.

Hélio Augusto Galvão disse...

gostei do teu blog, + achei tudo muito parecido, com a prosa de charles bukowski(q, provavelment, vc conhec mt bem).continue assim meu caro, + se libert d qalqer influencia MUITO fort.