01/08/08 - 02:32

Sexta-Feira – 26 de Janeiro de 2004

Entrei no consultório do médico e me sentei. Não era um lugar ruim: quadros na parede, maca, mesa, três cadeiras e alguns diplomas na parede, nada realmente importante. Ele sentou-se, começou a tatear a caneta com os dedos e me perguntou qual era o problema.
Eu disse que o problema era que eu não cagava desde segunda feira, e antes disso, caguei na quarta feira. Ele disse que meu intestino estava desregulado. Pensei oh, jura pra mim? Acho que devo te pagar uma fortuna. Então ele começou a me fazer um monte de perguntas que nem lembro. Depois de uns 15 minutos respondendo as perguntas dele, chegou à conclusão de que eu estava com stress. Acho que eu já esperava por aquilo ali. Ele disse que era pra eu parar de fazer atividades estressantes e tomar um iogurte especial que tudo voltaria ao normal. Porra, como assim parar de fazer atividades estressantes? Deixa eu ver se entendi: Ele queria que eu parasse de namorar, tentar escrever, estudar e tentar inovar na minha vida, em troca de cagar umas 5, 6 vezes por semana? Então eu disse pra ele que a vida era estressante, e ele me perguntou como assim? Como assim? Pelo amor de deus, viver é estressante, acordar de manhã, levantar no frio e olhar a própria cara de sono todas as manhãs enquanto as pessoas à SUA volta dormem é um negócio estressante. O mundo e as pessoas são estressantes. O que eu podia fazer se não era um doutor bem pago e não podia ir para o serviço bem tarde? Vou ter de me tornar algum tipo escroto de garoto da bolha? Vou virar o garoto da bolha e vou me dar muito bem. Paguei a consulta do médico e fui pra casa. São quase duas da manhã e eu ainda não caguei...

1 comentários:

gmm disse...

é, vale mais a pena ñ cagar e tentar escrever. do que cagar e ñ escrever.