11/08/08 - 22:47.

Eu tinha um monte de amigos, ia ver shows estranhos, não conhecia desespero e tristeza, escrevia só para me divertir e divertir os outros, as pessoas ainda estavam vivas, tanto física quanto espiritualmente. Será que as coisas pioraram tanto assim? Será que estou sendo dramático ou isso acontece com todo mundo?

Acho que minha vida está a alguns metros do fundo do poço, não muitos, mas quando sozinho me vejo apenas como um cara que sente saudade de tudo que era, mesmo que não fosse grande coisa, e ainda assim, não sou grande coisa agora e possivelmente nunca serei grande coisa, bem como coisa alguma. Tudo bem, é assim que a vida funciona, eu não me importo com isso, desde que eu possa contar com uma ou duas pessoas, eu posso acordar no dia seguinte.

Não estou reclamando que minha vida é um lixo. Tudo bem, estou. Mas não estou clamando isso, apenas dizendo, reportando. Antes eu saía com os meus amigos – ou ex-amigos – no centro da cidade para testar instrumentos e comprar palhetas, não me importava de acordar cedo da manhã, na chuva e ir para a escola, eu tinha um cara que escrevia poesia nas paredes do ginásio comigo. Agora ele me odeia, não sei porque, devo ser desprezível, sei lá. Boa parte das pessoas com quem tive relações próximas me odeia atualmente, tudo bem, não vou reclamar disso também. O mundo parece a máfia do poderoso chefão: não sei mais no que confiar.

Tenho uma guria muito tri, e não vou reclamar disso, não quero estragar tudo, não tenho do que reclamar, verdade, existe uma coisa da qual eu não reclamo. Pelo menos com ela minha vida é boa, mesmo que mulheres coloquem nossos cérebros nos pés: cada passo dói muito mais. Ah, que merda, foda-se esse texto, eu desisto dele...

1 comentários:

Unknown disse...

li uns 4 posts,como assim voce tinha um monte de amigos ?
e eu ?
e o renan(vale por dois)?
e o gordo e talz?

tendo amigos fieis como nós o resto nao passa de conhecidos bacaninhas

abraço cara te amo