12/08/08 - 20:01

Tenho prova de matemática amanhã, a matéria está na minha frente, mas que lixo, eu vou ir mal de qualquer maneira, há tempos eu vou miseravelmente mal nas provas. Tudo bem. Não estou preocupado com isso. Poderia ter estudado à tarde. Eu tentei, mas não consigo achar que não sei a matéria, e talvez eu saiba, eu sempre acerto todos os exercícios. Posto esse fato, passei minha tarde jogando Age of Empires, porque tenho traços nerds na minha personalidade: jogo joguinhos e gosto do Tolkien. Antes eu era mais nerd, conseguia estudar e ir bem nas provas, agora sou menos, ah, que se dane.

Um conselho: fiquem o mais longe das suas famílias possível, sem que elas notem o quão longe você está. Só notei hoje que a família não é uma coisa só, é um monte de gente com um monte de preconceitos e pensamentos, e os da minha não me interessam nem um pouco. Na verdade não tenho mais uma família faz um tempo. São como... são como parceiros de cela, quando se está na prisão. Eles estão ali e você olha para a cara deles todos os dias, mas não tem o menor interesse em saber como foi o dia deles, nem mesmo falar com eles e vice-versa. As nossas famílias normalmente acabam quando já conseguimos usar o vaso sozinhos, tomar banho e caminhar, então estamos prontos para ser jogados no mundo.

Estou pensando seriamente em desistir. Desistir de tudo. É tudo tão chato. A escola e as coisas, tudo é chato. Sempre penso em desistir quando as coisas apertam, sou covarde. Todo mundo é covarde, na verdade. Deus não inventou a coragem e a covardia, e se inventou, não entendo porque tanta gente cultua um cara que matou várias pessoas por um único motivo totalmente compreensível.

1 comentários:

gmm disse...

é isso ai cara.
a escola só acaba com a gente.