10/03/09 - 14:53

- Mas por que tu fez essa cara triste pra foto?
- Cara triste?
- Sim, tá todo mundo sorrindo, e tu tá com uma cara triste.
- Não, cara, olha bem, eu to dando um sorriso.
- Sei lá, parece tão triste, cara. Você tá legal?
- Ué, me sinto normal, e, olha bem, eu to dando um sorrisinho discreto.
- Mas olha a guria do teu lado, ela tá dando um baita sorrisão.
- É, ela faz o tipo “dar um sorrisão”.
- Por que tu não faz o tipo “dar um sorrisão”?
- Porque acho que não tenho motivos para “dar um sorrisão”.
- Como tu é sem graça...
- Eu sei...

Cheguei à esta conclusão sentado em um edredon rosa, conversando com alguém que não estava nada interessado na conversa: À medida em que a gente vive, vai vivendo, crescendo, tendo relacionamentos e terminando-os, nos tornamos pessoas mais frias. Digo, quando terminamos um relacionamento, olhamos para trás e pensamos “droga, eu não devia ter feito aquilo”. Se pensamos isso pelo menos uma vez após cada relacionamento, tanto amoroso quanto amizade, ou de qualquer coisa que faça uma pessoa dizer olá para outra em determinados momentos, vamos ficando cada vez mais frios, cada vez pensando que não devíamos ter feito cada vez mais coisas.

3 comentários:

Roger Garcia Rojas disse...

Finalmente me deu tempo de ler o teu blog e para variar continua muito bom mesmo cara. Continua assim meu...

Michelle disse...

Mas sempre há motivo para dar um sorrisão! =D

Gabriel De Oliveira Levandowski disse...

bah, é bem nessas mesmo