12/10/09 - 14:54

Simbolosurreal(ismo)

Cabelos engraçados
cabelos desarrumados
entram e saem da minha cabeça
então perambulam e voltam
para a minha cabeça.

Cabelos desejáveis
inencontráveis infindáveis
que são longos e curtos
e tão bonitos
que evaporam para as estrelas.

Cabelo de franjas
que tanto arranjas
meu desejo é lunar
quero pirar e ir ao mar
quero pular e os agarrar.

Ao inferno eu vou e volto
para os zumbis eu olho
cada qual com seu leito
com madeira fúnebre feito
teu cabelo cai no peito

Quero ouvir a tua voz
mas quero que nos deixe à sos
eu e teu cabelo
só te faço este apelo
me cuides com todo teu zelo.

Cabelos engraçados
cabelos desarrumados
sumiram da minha cabeça
estão a dar voltas pelo ar fino
depois voltem para a minha cabeça

3 comentários:

Unknown disse...

É o meu preferido, de todos! O qual eu mais me identifico!
O que tu escreve reflete o que tu pensa, isso é maravilhoso!
É o jeito do Thiago de fazer poesia, um dos jeitos que eu mais aprecio!(tri puxa saco...)
Beijos Bi!

Gabriel De Oliveira Levandowski disse...

Muito bom thiago, é tão bobo e doentio, e ao mesmo tempo é verdadeiro msm, mt legal

Unknown disse...

Noooosaaaaaaa!...doentio e bondade!!!...esse mundo tá perdido msm. Eu descobri que está tudo errado, então me deitei e me masturbei.
....oaihoihaoihaoiha'