22/09/2012–00:49

Boa noite. Sim, é um daqueles textos onde eu só fico falando coisas. Faz tempo que eu não faço isso. Na verdadde é mais porque eu estou com vontade de escrever e sem uma ideia exatamente, então, bem, lá vamos nós.

É incrível como a vida pode mudar. É tão legal sair da adolescência e virar gente em alguma medida. Se preocupar com coisas do mundo e não coisas mundanas. Bem, com certeza sou rodeado por coisas – e pessoas – mundanas com bastante frequência. E apesar desse aspecto, encontrei um lugar onde eu possa encontrar outras pessoas que também prefiram saber das coisas que valem a pena saber: a academia (esse texto pode não ser diamante, mas se você merece ler essa merda, sabe de qual academia eu to falando).

Eu tentei ser músico – sério – e pra mim isso simplesmente parece ridículo à essa altura da vida. É bom crescer. Não desencorajo os que tentam, mas sei lá, preparem-se pra engolir muita merda, vocês vão. Ainda toco bastante com várias bandas, mas não tento ser a próxima sensação. Pessoas que se comportam dessa forma merecem o limbo. De uma certa forma isso tá associado ao meu último relacionamento.

Saí de um relacionamento tão fudido, mas tão fudido, que estou há quase um ano solteiro e acordo como se o ar estivesse mais limpo, e cada dia pode ser vivido um de cada vez. Essa é uma coisa que nunca vai mudar em mim, eu gosto da solidão, traz o melhor da produtividade de uma pessoa. Talvez eu acabe em um relacionamento daqui a pouco, não é o tipo de coisa que se controla, mas prefiro não.

Enfim, a vida social não é rodeada de (tanta) gente idiota, e tem outros benefícios. Sinto que talvez eu chegue em algum lugar, afinal de contas, se eu jogar as cartas direito. É divertido, pela primeira vez. É bom acordar – até porque não acordo cedo,

e isso eu reservo um parágrafo específico pra dizer que é o fato que cria toda a felicidade na minha pessoa, me faz ser esse ser que se diverte com novas pequenas coisas da vida.

- voltando, bom acordar nas manhãs. and of course, weed.

0 comentários: